A Bunge (NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 25.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo. Na Bunge, estamos continuamente aprimorando nossos esforços para garantir que nossa força de trabalho, programas e práticas estimulem a inclusão e a diversidade. Como uma empresa global com raízes profundas nas comunidades onde trabalhamos e vivemos, nossos times são formados por pessoas diversas, resultando em uma ampla variedade de habilidades e experiências essenciais para atender às necessidades em constante mudança de um mundo em crescimento. A pluralidade é de extrema importância para nós, e todas as nossas operações são norteadas pelos valores: - Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito; - Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes; - Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável. Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são! Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente. Descrição do cargo: whatsapp business, chat online) para oferta de produtos; - Gestão da carteira de clientes; - Cadastro de clientes; - Registrar o contato com o cliente para acompanhamento e ações; - Gestão de carteira de pedidos: acompanhar os status dos pedidos, desde o momento da venda até a entrega; - Quando necessário abrir chamados para desbloqueio de pedido, 2a via de boleto, troca e devolução; - Sanar dúvidas dos clientes em relação aos status dos pedidos e produtos. Experiências e conhecimentos esperados: - Ensino médio completo. Requisitos que serão considerados diferenciais: - Ensino superior completo ou em andamento; - Vivência com Televendas ou atendimento ao cliente via telefone. Veja também nossos benefícios: - Assistência Médica e Odontológica; - Refeitório no local; - Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa); - Seguro de Vida; - Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar e Blumenau; - Convênio farmácia; - Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses); - PPR ; - Programa “Conte com a gente” - Assistência psicológica para colaboradores e dependentes; - Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas; - Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal. - Os benefícios podem variar conforme localização da vaga. Local de trabalho: Gaspar, Santa Catarina Modelo de trabalho:Hibrido VemproAgro VempraBunge