A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais que estruturem, organizem e façam valer todas as ações do departamento de enfermagem, apresentando soluções duradouras em consonância com a estratégia organizacional, assegurando o atendimento assistêncial e humanizado, baseado na manutenção e melhoria dos sistemas de qualidade, dentro dos preceitos éticos e legais.
Se você é comprometido e apaixonado por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar, executar e avaliar as atividades de enfermagem em pacientes no centro cirúrgico, realizando atividades assistênciais, atento as intercorrências, proporcionando condições para um atendimento com qualidade e segurança na assistência à saúde.
- Receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar os materiais de trabalho e a distribuição das tarefas para equipe técnica, checar os registros no mapa diário, tomando as devidas providências para solucionar as pendências;
- Checar o mapa cirúrgico e realizar checklist dos materiais e equipamentos;
- Providenciar o material cirúrgico e os medicamentos anestésicos junto à farmácia, receber e conferi-los;
- Conduzir a equipe de técnicos de enfermagem na assistência aos clientes, acompanhando e supervisionando as atividades diárias;
- Monitorar e garantir a utilização de Equipamentos de proteção individual (EPIs);
- Acolher, prestar orientações e esclarecimentos aos clientes e familiares.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino Superior completo em Enfermagem;
- Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN);
- Experiência em Centro Cirúrgico.
**Requisito desejável**:
- Especialização em Centro Cirúrgico.
**Competências comportamentais**:
- Atenção e concentração;
- Capacidade de organização;
- Atitude, agilidade e senso de urgência;
- Entrega de resultados;
- Acolhimento;
- Equilíbrio emocional;
- Espírito de equipe;
- Comunicação;
- Flexibilidade e capacidade de adaptar-se à situações;
- Ética e postura profissional.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Plano de Carreira.
A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
Por isso, saúde não se negocia.
Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
Prazer, Hapvida.
Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.
As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida.
Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente.
Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes.
Esses valores são inegociáveis para a gente.
E aí, ficou animado para fazer parte desse time?
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.