O que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Formação em áreas correlatas à Tecnologia da Informação.Experiência prévia em suporte técnico presencial.Conhecimento em suporte a aplicações Microsoft, SAP e SQL.Experiência com ferramentas de ITSM, preferencialmente ServiceNow.Habilidade na elaboração de documentação técnica e diagramas de rede.Perfil proativo, resolutivo e orientado para o atendimento ao usuário.Inglês Avançado / FluenteO que esperamos que você realize:Colaborar com a equipe de TI do cliente para solucionar problemas relatados de redes de dados e voz.Garantir o funcionamento adequado de salas de reunião, impressoras e espaços operacionais.Tomar medidas proativas para corrigir possíveis problemas que possam impactar a experiência do usuário.Prestar suporte para executivos.Oferecer suporte presencial para colaboradores.Solucionar problemas de hardware de TI e responder a dúvidas sobre software.Auxiliar na solução de problemas relacionados a aplicações Microsoft.Oferecer suporte especializado para aplicações SAP e SQL.Prestar assistência especializada a aplicações locais.Executar planos de projetos solicitados pela equipe relacionados a iniciativas de TI.Executar planos de projetos solicitados pela equipe para manter o ciclo de vida de aplicações (atualizações de infraestrutura ou aplicações).Preparar ambientes de teste/laboratório internos conforme solicitado.Elaborar documentação e diagramas de rede conforme necessário.Responder de forma tempestiva a todas as dúvidas técnicas levantadas no portal de abertura de chamados do ServiceNow do cliente.Fornecer relatórios mensais de métricas sobre os chamados atendidos pela PerimeterWatch.