O profissional de captação é responsável por atrair novos clientes para a clínica por meio de prospecção ativa, fortalecimento de parcerias e estratégias de relacionamento.
Seu foco principal é garantir um fluxo contínuo de agendamentos e oportunidades de vendas.
**Responsabilidades**:
- Realizar ligações para leads (clientes em potencial) e reativação de clientes inativos.
- Fazer o primeiro contato com interessados, apresentar os serviços da clínica e agendar visitas ou consultas.
- Manter um bom relacionamento com os clientes e esclarecer dúvidas iniciais.
- Gerenciar a agenda de captação, garantindo preenchimento e organização dos horários.
- Criar e fortalecer parcerias estratégicas com empresas e influenciadores para gerar novas indicações.
- Realizar follow-ups para aumentar a conversão de agendamentos.
- Acompanhar e registrar no sistema todas as interações realizadas.
- Trabalhar em conjunto com as consultoras para otimizar a conversão de leads em vendas.
Habilidades e Competências Necessárias:
- Boa comunicação e persuasão.
- Habilidade em atendimento ao cliente.
- Organização e proatividade.
- Facilidade em lidar com metas e desafios.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra