Recepcionar visitantes com simpatia e profissionalismo, respondendo a dúvidas, fornecendo informações sobre o edifício e direcionando para os andares ou escritórios corretos.Atender ligações, atendendo solicitações de condôminos e anotando recados quando necessário. Realizar o registro de visitantes no sistema de gestão do edifício, emitindo liberações de acesso e controlando o fluxo de pessoas. Receber, organizar e classificar correspondências, encomendas e pacotes entregues ao edifício.Notificar os destinatários e garantir o protocolo de entrega eficiente aos escritórios ou pessoas responsáveis. Encaminhar para Flow Work empresa que gerencia os espaços no edifício. Registros de informações envio/recebimento de e-mails, controle de planilhas e listas quando necessário. Agir como ponto de contato em caso de emergências, acionando equipes de segurança ou serviços de emergência, conforme necessário. Essas atividades visam garantir um ambiente organizado, seguro e profissional no edifício. Requisitos e qualificações Idiomas: - Inglês - Fluente Vivência com atendimento ao cliente; Nível básico de informática e pacote Office; Ensino médio completo. AtendimentoAoCliente Recepção GestãoDeVisitantes OrganizaçãoEficiente AmbienteCorporativo VagasManpower ManpowerGroup Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)