Job description O Imtep, é uma referência nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente, proporcionando a seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável.
Para garantirmos o cumprimento de compromissos assumidos e a satisfação do cliente, buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, com grande capacidade de relacionamento e experiência na área de saúde ambulatorial e ocupacional.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
Main responsibilities Avaliação de desligamentos de colaboradores de acordo com dados do prontuário médico; Acompanhamento de colaboradores com restrições de atividades de qualquer natureza, em conjunto com equipe de enfermagem e especialistas, monitorando evolução dos casos; Apoiar programas de qualidade de vida, incluindo elaboração de matérias de apoio e/ou ministrando palestras para grupos específicos; Conhecer os postos de trabalho das áreas operacionais, especialmente para casos de demandas osteomusculares ou restrições; Acompanhamento através de consultas de colaboradores afastados pela previdência social, monitorando a execução dos tratamentos recomendados pelos especialistas externos e a melhora dos sintomas, com registro em prontuário médico; Avaliações periódicas de colaboradores com deficiência (PCDs), conforme demanda e com apoio da equipe multidisciplinar; Controlar vencimentos e elaborar os documentos legais de saúde do Grupo no sistema SOC de todos os sites e CNPJs do Grupo (53 CNPJs); Garantir a entrega das cópias e dos documentos assinados em todos os locais (PCMSO / Relatórios Anuais / Programa de Conservação Auditiva e Programa de Conservação Vocal); Acompanhamento de casos críticos de saúde de colaboradores por acidentes de trabalho, doenças de maior gravidade ou em demandas de saúde ocupacional; Representar a área médica do cliente na apresentação de dados de saúde para gestores das áreas operacionais (Plano Integrado), atualizando as avaliações médicas de casos de restrição, atestados e afastamentos em conjunto com a equipe multidisciplinar; Participação ativa nos comitês multidisciplinares de saúde (Saúde Física, Saúde Mental, Afastados, Doentes Crônicos), replicando conhecimentos e desdobramentos para os médicos examinadores; Manter atualizados os laudos de pessoas com deficiências e avaliar possíveis impactos e adaptação de pessoas com deficiência na realização de suas atividades de trabalho; Gerenciar evolução da população exposta a riscos específicos (exposição ao ruído, poeira e Programa de Conservação Vocal), em conjunto com a equipe de enfermagem e outros especialistas.
Requirements and skills Curso superior de medicina; Especialização RQE em Medicina do Trabalho; Registro ativo no CRM SP; Conhecimento em pacote office.
Additional information Ainda não há informação nesta seção.
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