**Descrição da empresa**
Você conhece a LDC?
A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição.
Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável.
Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 18.000 pessoas em todo o mundo.
Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho.
A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.
**Descrição da vaga**
- Realizar atendimentos ambulatoriais e primeiros socorros.
- Controlar e acompanhar a realização de exames ocupacionais (admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho e mudança de função), conforme diretrizes do PCMSO.
- Monitorar e analisar indicadores de saúde ocupacional, como absenteísmo, afastamentos, gestantes e CID relacionados ao trabalho.
- Desenvolver, implementar e acompanhar programas de promoção à saúde e prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
- Elaborar e apresentar relatórios técnicos e estatísticos, colaborando com reuniões da unidade e auditorias do sistema de gestão (SHE).
- Organizar e manter atualizados os prontuários médicos dos colaboradores.
- Garantir a validade das licenças legais do ambulatório e a disponibilidade de equipamentos e medicamentos de emergência.
- Acompanhar colaboradores acidentados em atendimentos externos, quando necessário.
- Atuar como Responsável Técnica (RT) pelo ambulatório da unidade.
- Participar ativamente das rotinas dos sistemas de gestão da empresa.
**Qualificações**
- Graduação em Enfermagem.
- Especialização em Enfermagem do Trabalho.
- Registro ativo no COREN.
Diferenciais:
- Vivência em ambiente industrial.
- Experiência com indicadores de saúde ocupacional, PCMSO e gestão de ambulatórios.
- Conhecimento Sistema SOC.
**Informações adicionais**
Disponibilidade para residir em Bebedouro-SP.
CNH Categoria B.
**Diversidade, Inclusão e Equidade**
A diversidade é parte do nosso DNA.
A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar.
Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Diversidade é um de nossos valores!
Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).
**Sustentabilidade**
O valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa.
Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor: nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.