**_Vaga exclusiva para pessoas com deficiência _**
**Descrição da vaga**
Responsável por realizar o atendimento aos usuários, por meio de suporte técnico presencial e remoto acompanhando o funcionamento do parque tecnológico, executando manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos através da interface com as prestadoras de serviços a fim de garantir a solução das questões apresentadas pelos usuários.
- Contrato - Efetivo CLT
- Carga horária: 40 horas/ Segunda a sexta 11:00 às 20:00 horas
- Salário: R$1.931,00
**Requisitos**
- Escolaridade: Ensino médio completo
- Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em TCP/IP, Firewall, equipamentos Cisco, Linux, windows Server, manutenção de computadores, conhecimento em AD e dar suporte aos usuários.
- Conhecimentos desejáveis: Curso técnico na área de Informática.
**Benefícios**
- Vale Alimentação e Refeição R$814,00
- Transporte
- Plano de saúde Bradesco
- Benefícios Previdenciários, entre outros
**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
6) Entrevista Técnica (individual)
7) Feedback
OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.931,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Informática (preferencial)