Aqui, as coisas acontecem de verdade!
Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro.
São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo**:entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade**.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados.
Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente**.
**
**Nosso jeito de ser**
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
**Nossos valores**
Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência
**#VemPraSTZ e bora crescer juntos!
**
**Responsabilidades e atribuições** Suas principais atividades serão**:
- Identificar o cliente / não cliente - avaliando seu histórico de contatos;
- Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
- Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
- Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
- Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
- Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
- Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
- Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
- Zelar pelos processos internos da empresa.
**Requisitos e qualificações** A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências**:
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;
- Conhecimentos: word, excel e internet.
**Informações adicionais** Informações importantes que você deve saber**:
**Qual será o meu local de trabalho?
**
Presencial em Palhoça/SC
**Qual será a minha escala de trabalho?
**
Escala 6x1.
**Qual o meu horário de trabalho?
**
Horário a definir.
**E quais são os benefícios e parcerias?
**
Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);
Vale Transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auter);
PLR (anual);
Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);
Telemedicina (Salvia);
Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);
Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
**Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
**
Aqui, as coisas acontecem de verdade!
Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro.
São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo**:entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade**.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados.
Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
**Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
**
**Nosso jeito de ser**
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
**Nossos valores**
Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência
VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos!