Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? Temos uma boa notícia, o time da Calcard está crescendo!
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
VEMPRAOUZE
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar o cliente / não cliente - avaliando seu histórico de contatos;
- Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
- Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
- Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
- Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
- Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
- Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
- Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
- Zelar pelos processos internos da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou superior cursando
- Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone
- Conhecimentos: word, excel e internet
**Informações adicionais** Informações importantes que você deve saber**:
**Qual será o meu local de trabalho?**
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
**Qual será a minha escala de trabalho?**
Horário de trabalho: a combinar
escala 6x1
**E quais são os benefícios e parcerias?**
**Vale refeição ou vale alimentação;**
**Vale transporte;**
**Suporte psicológico, financeiro e jurídico;**
**Auxílio mensal para despesas no modelo híbrido;**
**Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;**
**Dia de folga no mês de aniversário;**
**Convênio com plano de saúde e odontológico;**
**Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.**
**Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!**
Somos uma empresa de serviços financeiros que oferece acesso e orientação para ajudar as pessoas a terem uma vida financeira equilibrada e fazerem parte de uma comunidade com mais possibilidades. Em nossa essência, valorizamos a colaboração, garantimos transparência, inovamos sem limite, pensamos no cliente do começo ao fim e fazemos acontecer.
**Nosso propósito**:
Criar uma comunidade onde as pessoas tenham uma vida financeira equilibrada para evoluírem sempre!
Acesso para pertencer, equilíbrio para evoluir!
**Nosso DNA**
**FAZEMOS ACONTECER**: somos motivados, entramos nos detalhes e vamos até o fim para garantir a execução, sem medir esforços.
**PROTAGONISTAS**: Desarmamos bombas, mesmo que volta e meia uma delas possa explodir perto da gente. Agimos com proatividade de forma responsável e antecipamos soluções para necessidades de nossos clientes. Somos corajosos, temos intenso interesse em participar, opinamos e nunca nos escondemos. Conhecemos nossas fortalezas e áreas de oportunidades, buscamos nosso auto desenvolvimento e somos abertos a feedback.
**ACELERADOS**: Somos práticos, rápidos, não temos tempo a perder. Colocamos energia, intensidade e não deixamos para depois o que pode ser feito agora.
**COLABORATIVOS**: atuamos de forma colaborativa, com um forte espírito de coletividade. Agimos com empatia e humildade; somos leves, agradáveis e temos senso de humor.
**OTIMISTAS COM PÉ NO CHÃO**: Vemos o copo meio cheio! Focamos nas soluções e não deixamos os problemas nos desanimar. Acreditamos que sim, é possível, olhamos pra frente, sem nunca perder o senso de urgência. Avaliamos e compartilhamos informações sobre possíveis riscos.
**Nossos valores**
**ENCANTAMENTO**
Somos afetuosos e zelamos pelo encantamento do cliente em todos os momentos. Aqui o encantamento não é apenas uma intenção, é parte da nossa história e essência.
Somos cuidadosos com os nossos clientes e também com os nossos colaboradores, porque não podemos ser para fora o que não existe dentro. A nossa afetuosidade é a nossa verdade e a fonte do nosso encantamento.
Ouvimos atentamente e conversamos com nossos clientes. Prestamos atenção aos detalhes para que cada ponto de contato seja uma oportunidade para que a jornada dos nossos clientes seja incrível. É com muita empatia que falamos o que precisa ser dito, especialmente decisões inesperadas.
Temos humildade para ouvir o que vem de fora e assim nos tornarmos mais fortes, sendo um constante aprendiz de nossa jornada.
**INOVAÇÃO COM OUSADIA**
Somos corajosos e temos liberdade para inovar. Descomplicamos o básico usando a inovação.
A