Job descriptionAtender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Main responsibilitiesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços.Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação.Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação.Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas.Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa.Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails.Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar dívida existente, conforme norma interna da empresa.Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado.Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa. Requirements and skillsEnsino Médio Completo.Informática intermediária.Atendimento e negociação a cliente.Técnicas de vendas.Habilidades para se comunicar.Competências
Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação.Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia.Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização. Additional informationVale transporte.Vale alimentação.
#J-18808-Ljbffr