Sobre Nós
Nossa associação busca ser a melhor opção em benefícios, proporcionando uma experiência encantadora de acolhimento ao associado desde o primeiro contato.
Missão
Ser reconhecida como a melhor em benefícios, vantagens, proteção e entrega de soluções para nossos associados.
Valores
* Simplificação
Atendimento eficiente e eficaz para todos os associados.
* Excelência no Tratamento
Proporcionar a melhor experiência no acolhimento e na intermediação das demandas.
* Ética Comportamental
Transparência e qualidade são nossos desafios diários. Todos os comportamentos devem ser compatíveis com nossos valores.
* Parcerias
Colaborar com os melhores do mercado que compartilham nossos valores.
* Colaboradores
Oferecer oportunidades de crescimento e valorização profissional. Intolerância a discriminação e assédio.
* Controles
Cumprimento rigoroso da legislação e procedimentos contábeis.
* Política de "Portas Abertas"
Incentivar a colaboração e ideias para a melhoria contínua.
Descrição da Vaga
Estamos em busca de uma Recepcionista dedicada e acolhedora para integrar nossa equipe. O candidato ideal deverá ter uma excelente habilidade de comunicação, um forte compromisso com a ética e ser capaz de proporcionar uma experiência encantadora para nossos associados desde o primeiro contato.
Responsabilidades
* Recepcionar e acolher associados e visitantes com cordialidade e eficiência.
* Atender e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação.
* Mantenha a organização e a limpeza da área de recepção.
* Auxiliar em tarefas administrativas básicas, como agendamento de reuniões e organização de documentos.
* Fornecer informações precisas sobre a associação e os benefícios oferecidos aos associados.
* Colaborar com outras áreas para assegurar a eficiência dos processos internos.
Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Superior em andamento é um diferencial;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Habilidade com ferramentas de comunicação e informática básica;
* Capacidade de multitarefa;
* Organização;
* Simpatia;
* Empatia;
* Proatividade;
* Compromisso com a ética, a excelência no atendimento e a transparência;