O PROFISSIONAL IRÁ FAZER RELACIONAMENTO COM OS STAKEHOLDERS; REALIZAR CONTATO COM O CLIENTE/SINDICATO, FORNECEDOR; HABILIDADE PARA ESCUTA ATIVA; FACILIDADE PARA ORIENTAR O CLIENTE SOBRE O PASSO A PASSO A SER SEGUIDO ATÉ O RESULTADO FINAL DE SEU PROCESSO; PENSAMENTO E ATITUDE RÁPIDA COM FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE; MANTER AMBIENTE DO ESCRITÓRIO ORGANIZADO; DIGITALIZAR DOCUMENTOS, ENVIAR E RECEBER EMAILS, EFETUAR CONTATO COM A SEDE, REPORTAR DIARIAMENTE A ROTINA PARA SEU SUPERIOR IMEDIATO; REALIZAR PROSPECÇÃO E CONTATO COM OS SINDICATOS; SEGUIR PROTOCOLO DE ATENDIMENTO; PERFIL COMERCIAL; ACOLHER E COMPREENDER AS DIFICULDADES DO CLIENTE (PÚBLICO C E D, COM NÍVEL DE ESCOLARIDADE BAIXO). IMPORTANTE TER BOA COMUNICAÇÃO, RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, ORGANIZAÇÃO, BUSCA PELO AUTODESENVOLVIMENTO, FACILIDADE E AGILIDADE NA APRENDIZAGEM, EXCELENTE CONDUTA (SER CORRETO), VONTADE DE CRESCER EM UMA CULTURA DE EMPRESA ÁGIL E DINÂMICA, EMPÁTICO E HÁBIL NO USO DO COMPUTADOR E DIVERSOS SISTEMAS DA EMPRESA, ORGANIZAÇÃO DAS IDEIAS E CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS E SEGUIR ORIENTAÇÕES.