1. Supervisionar as atividades das unidades sob sua responsabilidade direta;
2. Conhecer em detalhes os contratos e projetos sob sua responsabilidade;
3. Coordenar o dimensionamento de pessoal necessário nos contratos de sua atuação;
4. Inspecionar sistematicamente a obra, propondo ajustes ou modificações em relação ao projeto original, procurando adequá-la em função dessas divergências;
5. Responder pela obra, planejando e programando sua execução, controlando e orientando inclusive todo seu pessoal envolvido, bem como pela aplicação e consumo de materiais, observando sempre normas técnicas de execução, economia e qualidade;
6. Supervisionar e coordenar o andamento de seus contratos, atendendo ao cronograma estabelecido;
7. Gerenciar e coordenar os custos de seu contrato/obra;
8. Coordenar e supervisionar a mobilização e desmobilização de equipamentos;
9. Zelar pelo Patrimônio da empresa;
10. Gerenciar todo pessoal e equipamento nos contratos sob sua responsabilidade;
11. Autorizar compra de materiais para os contratos sob sua responsabilidade;
12. Requisitar equipamentos e desmobilizá-los quando necessário.
#J-18808-Ljbffr