Somos uma empresa no ramo de **telecomunicações**, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo.
Nossa **missão** é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.
Nossa **visão** é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.
**Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações.**
**O QUE VALORIZAMOS?**
- **Humanização**: O ser humano como elemento propulsor do progresso.
- **Qualidade**:Sempre busca entregar o melhor produto do mercado
- **Prioridade**:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.
- **Agilidade na prestação de serviço**:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto
- **Prática de Inovação**: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.
- **Responsabilidade social e ambiental**:Nossa organização busca sempre ajudar.
- **Transparência**: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.
ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO:
- Abrir e fechar o PDVA;
- Manter o PDVA limpo e organizado;
- Recepcionar o cliente, com cumprimentos e sorrisos;
- Realizar a emissão de boletos;
- Desbloqueio de acesso do cliente mediante pagamento da fatura em aberto;
- Negociar débitos de pagamento e encaminhar solicitação para área responsável acompanhar;
- Examinar os motivos de reclamações do cliente visando evitar o cancelamento do serviço;
- Providenciar o cancelamento dos serviços caso não haja mais como manter o cliente;
- Oferecer as campanhas promocionais para clientes;
- Esclarecer informações gerais sobre os serviços que constam no portfólio da empresa;
- Executar os procedimentos de vendas de serviços assim como: upgrade de planos, migração de tecnologia, e adição de serviços a planos existentes;
- Registrar reclamações dos clientes e encaminhar para área responsável;
- Prestar suporte ao cliente sem acesso aos serviços contratados;
- Registrar e encaminhar para área demandante troca de titularidade e efetuar alterações como: mudança de ponto dentro da unidade residencial ou comercial e mudança de endereço;
- Equipamentos para configuração abrir o atendimento e encaminhar para área responsável;
- Organizar o atendimento de maneira que evite um tempo de espera que supere o determinado pela empresa para que o cliente seja atendido;
- Identificar oportunidades de negócios em cada atendimento feito ao cliente;
- Manter o PDVA devidamente provido de materiais de divulgação tais como panfletos, banners e outros recursos visuais;
- Consultar seu gestor direto em casos onde dependa de apoio para atender o cliente em suas demandas;
- Lançar agendamentos de serviços a serem executados, migração de tecnologia e outros;
- Encaminhar ao time da célula de Suporte Básico ao Cliente as demandas a ela pertinentes;