Desenvolva seu talento e habilidades em um ambiente de alto desempenho.
Sobre a Empresa
A Sysmex no Brasil está localizada nos estados do Paraná e São Paulo, sendo uma empresa reconhecida mundialmente pela qualidade dos seus produtos e serviços.
Responsabilidades
Implementar instrumentos e reagentes da Sysmex nos laboratórios dos clientes:
* Planejar o processo de implementação das linhas de produtos da Sysmex e outros de acordo com as necessidades do mercado e diretrizes da Sysmex.
* Trabalhar com o cliente para a ativação dos instrumentos (Go-live).
* Auxiliar o cliente para o cumprimento de seus requisitos regulamentares e de validação.
* Fornecer treinamento adequado para o cliente em instrumentos recém-instalados.
* Gerenciar o processo de integração para atender às expectativas e prazos do cliente.
Atuar na resolução de problemas relacionados com o desempenho do reagente ou do instrumento:
* Investigar problemas;
* Diagnosticar causas prováveis;
* Eliminar sistematicamente alternativas;
* Fornecer soluções.
Reconhecer e comunicar problemas de produtos, reclamações e possíveis melhorias.
Atuar como o principal recurso técnico-científico para proporcionar suporte de primeiro nível aos usuários finais dos produtos da Sysmex.
Proporcionar suporte de segundo nível para os especialistas de aplicações do distribuidor quando uma situação técnica é reportada.
Documentar e reportar situações técnicas para o próximo nível da linha de investigação.
Implementar programas de treinamento (workshops e treinamentos presenciais) para que os clientes mantenham os níveis desejados de satisfação e referencialidade do cliente.
Realizar atividades de acompanhamento e suporte para o usuário final, desenvolver a fidelidade e satisfação do cliente.
Administrar o tempo, o território e as contas de maneira eficaz; documentar eletronicamente as atividades.
Tomar a iniciativa de fazer mudanças para melhorar como o trabalho é feito, foco na melhoria de processos.
Promover a satisfação do cliente, apoiar em objetivos de vendas e diretrizes organizacionais, proporcionar dados à organização sobre uso / preferências do cliente com relação a design e usabilidade.
Responsável por identificar e comunicar lacunas críticas, problemas de produtos, reclamações e recomendar possíveis melhorias no processo de instalação e implementação.
Responsável por apoiar os sistemas atribuídos ao seu território e uma maior geografia para atender às demandas comerciais.
Alcançar resultados individualmente e, em colaboração com equipes e grupos de trabalho.
Fornecer informação técnica à gerência direta / pares e outros grupos funcionais.
Abordar e apoiar proativamente os objetivos de vendas e diretrizes organizacionais.
Demonstrar fortes habilidades interpessoais, persuasivas, de resolução de problemas e comunicação.
O CAS I deve demonstrar senso de prioridade, atitude positiva e forte desejo de estabelecer e alcançar metas.
Fornecer suporte de pré-vendas e pós-vendas.
O suporte de pré-vendas inclui apresentações técnicas, suporte na demonstração de instrumentos, participação em feiras comerciais e avaliações conforme necessidade.
O suporte de pós-vendas inclui padrões de trabalho, captura de receita e atividades de retenção de clientes para gerar fidelidade e satisfação do cliente.
Participar de congressos e exibições locais e demonstrações dos instrumentos da Sysmex em apoio ao grupo comercial e subdistribuidores da filial.
Participar de conferências de promoção dos produtos da Sysmex.
Responsável pela gestão dos ativos e despesas da empresa dentro das diretrizes da empresa.
Outros deveres conforme solicitação.