Profissional responsável pela realização de Vendas dos produtos para as revendedoras, com o objetivo de entender as necessidades dos clientes e ofertar as melhores opções, oferecendo suporte, fornecendo treinamentos e orientações sobre produtos da marca (entre outras tarefas de suporte) a fim de potencializar suas vendas e torná-lo ativo, fazendo de forma Remota. Atividades: Atender o cliente de forma remota, conversando pelo whatsapp e/ou telefone, com um atendimento encantador e personalizado, oferecendo as melhores formas de lucratividade e promoções vigente no ciclo, com o objetivo de aumentar e bater a meta do faturamento do canal, durante todos os dias do ciclo; Ofertar por ligação e diariamente itens específicos de acordo com a necessidade do CP, conversando e convencendo o cliente sobre benefícios do produto, visando o aumento na faixa do IAF, diariamente; Passar os pedidos no sistema da empresa, após o fechamento do pedido passar as instruções para o cliente (rota, taxa de entrega, valor, forma de pagamento e onde será entregue ou buscado), caso seja necessário, passar o cartão de forma online juntamente com o cliente, buscando garantir todos os passos para emissão de nota fiscal do pedido e entrega da caixa para o revendedor, sempre que houver demanda; Realizar cobranças por telefone de pedidos não pagos pelos clientes, com o objetivo de diminuir a inadimplência do canal, deverão ser de forma branda e calma, pelo telefone ou whatsapp, diariamente; Acompanhar por intervalo os indicadores necessários para a entrega de meta do canal e trabalhar nisso diariamente, sendo disponibilizados de forma eletrônica através do grupo do whatsapp. Realizar atendimento por telefone em casos de imprevisto, conversar com o cliente sobre atraso de rota, corte de produtos e ausência de algum item, sempre que houver divergência no pedido, buscando prestar o melhor serviço ao cliente; Digitalizar as revendedoras da base, mostrando os benefícios de utilizar o aplicativo do revendedor boticário, essa dica deverá ser imposta em todas as oportunidades de conversa com a revendedora, buscando um percentual de clientes digitalizados maior; Realizar pelo whatsapp ou ligação um atendimento pós-venda, com intuito de fazer uma pesquisa de satisfação ao revendedor, buscando fidelizá-lo e entender se o processo foi satisfatório, efetuando um novo pedido no ciclo vigente; Missão: Realização de Vendas dos produtos para as revendedoras, com o objetivo de entender as necessidades dos clientes e ofertar as melhores opções, oferecendo suporte, fornecendo treinamentos e orientações sobre produtos da marca (entre outras tarefas de suporte) a fim de potencializar suas vendas e torná-lo ativo, fazendo de forma Remota. Atividade: Atender o cliente de forma remota, conversando pelo whatsapp e/ou telefone, com um atendimento encantador e personalizado, oferecendo as melhores formas de lucratividade e promoções vigente no ciclo, com o objetivo de aumentar e bater a meta do faturamento do canal, durante todos os dias do ciclo; Ofertar por ligação e diariamente itens específicos de acordo com a necessidade do CP, conversando e convencendo o cliente sobre benefícios do produto, visando o aumento na faixa do IAF, diariamente; Passar os pedidos no sistema da empresa, após o fechamento do pedido passar as instruções para o cliente (rota, taxa de entrega, valor, forma de pagamento e onde será entregue ou buscado), caso seja necessário, passar o cartão de forma online juntamente com o cliente, buscando garantir todos os passos para emissão de nota fiscal do pedido e entrega da caixa para o revendedor, sempre que houver demanda; Realizar cobranças por telefone de pedidos não pagos pelos clientes, com o objetivo de diminuir a inadimplência do canal, deverão ser de forma branda e calma, pelo telefone ou whatsapp, diariamente; Acompanhar por intervalo os indicadores necessários para a entrega de meta do canal e trabalhar nisso diariamente, sendo disponibilizados de forma eletrônica através do grupo do whatsapp. Realizar atendimento por telefone em casos de imprevisto, conversar com o cliente sobre atraso de rota, corte de produtos e ausência de algum item, sempre que houver divergência no pedido, buscando prestar o melhor serviço ao cliente; Digitalizar as revendedoras da base, mostrando os benefícios de utilizar o aplicativo do revendedor boticário, essa dica deverá ser imposta em todas as oportunidades de conversa com a revendedora, buscando um percentual de clientes digitalizados maior; Realizar pelo whatsapp ou ligação um atendimento pós-venda, com intuito de fazer uma pesquisa de satisfação ao revendedor, buscando fidelizá-lo e entender se o processo foi satisfatório, efetuando um novo pedido no ciclo vigente;