Recepcionista Presencial
A vaga é adequada para pessoas com deficiência - PCD.
Nossa empresa está redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos nossos clientes e colaboradores, simplificando a experiência na logística.
Esta vaga faz parte do time de Recursos Humanos.
Benefícios:
* Contratação CLT na faixa de R$1.900,00 à R$2.500,00;
* Rotina presencial de segunda a sexta das 8h às 18h;
* Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;
* Plano de Saúde Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em folha somente quando utilizar;
* Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;
* Gympass/Wellhub;
* Ginástica Laboral;
* Premiação por incentivo em Performance;
* Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
* VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço;
* Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;
* Parceria com a rede de Postos Mime em SC;
* Parceria Ajorpeme: descontos em cinema, graduação, pós-graduação, escolas de idiomas, escolas de ensino regular, restaurantes;
* Parceria SESC e ACATE;
* Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão;
Buscamos:
* Talentos ágeis, organizados, discretos e comunicativos com um olhar voltado para segurança da empresa, das pessoas que fazem parte dela e do bom convívio de todos;
* Profissionais capazes de recepcionar executivos, motoristas e demais visitantes com cordialidade e profissionalismo;
* Pessoas habilidosas para coordenar de forma eficiente agendas de diretores, visitas importantes, eventos e operações administrativas, assegurando o bom funcionamento corporativo;
* Maior atenção é dada para quem tem domínio sobre tecnologia, domínio de ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Outlook e plataformas de videoconferência;
* Prestação de suporte administrativo e auxiliar nas rotinas do setor de Gente e Cultura e Organizacional;
* Foco na priorização de atividades, identificação ágil de problemas e criatividade para solucioná-los da melhor forma;
Diferencial:
* Estar estudando um segundo idioma ou ser fluente;
Desafios:
* Ser observador(a) e atento(a) aos detalhes, garantindo segurança no controle de acesso;
* Mantener um atendimento cortês e ágil, transmitindo credibilidade e profissionalismo;
* Saber lidar com imprevistos e gerenciar múltiplas demandas com rapidez e eficiência;
* Trabalhar com processos bem definidos, garantindo organização e fluidez nas atividades;
* Lidar com diferentes perfis de pessoas, desde clientes exigentes até colegas internos;
* Adaptar-se a mudanças de prioridades, ajustando o planejamento às necessidades urgentes que surgirem;
* Representar a empresa de forma impecável, sendo a primeira impressão para clientes e visitantes;