Job description
A Lamb Construções e Engenharia está em busca de um profissional para atuar em Canoas/RS, responsável pela gestão do processo de orçamentação civil nos projetos e obras da empresa. O profissional realizará análises técnicas, equalização de orçamentos e propostas comerciais, além de interpretar projetos multidisciplinares. Também será responsável por realizar cotações, pesquisas de mercado para quantificação de serviços e elaborar documentos técnicos relacionados ao processo orçamentário.
Main responsibilities
Principais Responsabilidades (entregas):
* Responder pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade.
* Buscar permanentemente melhorias da sua área de atuação, visando manter os processos atualizados e competitivos.
* Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação.
* Elaborar orçamentos para os projetos e obras da empresa, realizando análises, equalização de orçamentos e propostas comerciais.
* Realizar a análise e interpretação de projetos multidisciplinares, visando à construção de planejamento de ações.
* Elaborar cotações e pesquisas de mercado para quantificação de serviços, realizando análises e encaminhando decisões.
* Elaborar considerações, restrições, premissas e exclusões necessárias para a confecção de propostas técnicas comerciais.
* Elaborar termos aditivos técnicos extracontratuais necessários para ajuste em obras e/ou negociação com clientes/fornecedores.
* Efetuar lançamentos diversos em sistema informatizado, mantendo as informações corretas e atualizadas.
Requirements and skills
Competências técnicas:
* Gestão de pessoas
* Leitura e interpretação de projetos arquitetônicos, estruturais e de instalações
* Língua portuguesa e redação
* Análise de mercado
* Orçamento de obras - elaboração
* Orçamento Financeiro Empresarial
* Orçamentos de obras - interpretação
Formação:
* Ensino superior em Arquitetura, Engenharia Civil ou Técnico em Edificações.
Experiência:
* 3 anos de atuação em elaboração técnicas de orçamento civil.
Competências comportamentais obrigatórias:
* Flexibilidade: capacidade de realizar diversas atividades, de acordo com as exigências de trabalho, sendo flexível e prestativo em sua atuação.
* Iniciativa: capacidade de realizar suas atividades por conta própria, atuando de forma independente, agindo com responsabilidade e coerência.
* Organização: capacidade de organizar atividades, estabelecendo prioridades e definindo processos.
* Trabalho em equipe: capacidade de compartilhar problemas e soluções com colegas e de prestar apoio na execução do trabalho, visando oportunizar a integração, crescimento de todos e realização de resultados.
Additional information
Benefícios:
* Remuneração praticada pelo mercado.
* Regime de contratação a combinar.
#J-18808-Ljbffr