A Dito é uma empresa de tecnologia que nasceu em 2008 em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. O objetivo da nossa plataforma é otimizar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, com soluções personalizadas, aproximando os consumidores de suas reais necessidades de maneira inteligente, segmentada por meio de diversos canais.
Desde 2017, somos honrados como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, e esse reconhecimento é, sem dúvidas, devido ao que mais valorizamos por aqui: as PESSOAS!
Estamos crescendo em alta velocidade, por isso, procuramos mais FERAs para o nosso tempo. Mas afinal, o que é ser FERA?
Ser FERA significa:
1. Absorver e propagar a cultura e os valores da Dito: pega e F az, com foco e planejamento; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado do cliente; trabalha com A legria e sede por A prender.
2. Agir sob a orientação de metas e dados, sempre com foco na excelência dos resultados dos nossos clientes e no bem-estar das pessoas que tornam isso possível.
3. Interagir, colaborar, usar e aprender, independentemente dos cargos ou das áreas. No mercado, estreitamos desvios e conectamos pessoas. Dentro da empresa não poderia ser diferente. Na Dito, as pessoas torcem umas pelas outras.
4. Compreender, respeitar e admirar as diferenças, transformar as oportunidades de enxergar o mundo a partir de perspectivas diferentes daquelas que já conhecemos.
5. Trabalhar com leveza e equilíbrio, valorizando o próprio bem-estar e, claro, o das outras pessoas.
Nosso time de Segurança:
A Dito é uma empresa de Tecnologia em sua essência. Há 12 anos, empoderamos o varejo a conhecer e se relacionar de forma personalizada com seu maior ativo: o consumidor. Hoje, impactamos a vida de mais de 100 milhões de pessoas e, para isso, temos os dados como protagonistas. Por isso, acreditamos que segurança é um dos pilares fundamentais para a Dito e para nossos clientes.
Nós acreditamos no trabalho em equipe, no compartilhamento de conhecimentos e no uso de boas práticas em segurança da informação para garantir as melhores soluções para os nossos clientes.
Nossos desafios:
6. Oportunidade de participar e prestar suporte técnico remoto e/ou presencial aos nossos FERAS;
7. Auxiliar na instalação e configuração de estações de trabalho e notebooks, assim como de softwares homologados;
8. Auxiliar no controle patrimonial e de licenças de TI;
9. Apoiar a criação de processos e documentação de informações para a área de suporte;
10. Oportunidade de aprender e se aprofundar na área.
Como trabalhamos:
11. Trabalhamos realizando ações de Red e Blue team;
12. Temos uma infraestrutura em cloud;
13. Possuímos equipes multidisciplinares que trabalham com o mesmo propósito;
14. Damos autonomia e responsabilidade para todos os níveis de profissionais da empresa;
15. Trabalhamos no formato híbrido em Belo Horizonte.
O que valorizamos:
16. Graduação em curso na área de Tecnologia da Informação, Ciência de Computação ou áreas correlatas;
17. Imprescindível disponibilidade para ir a sede da empresa quanto necessário;
18. Inglês intermediário;
19. Habilidade de trabalhar em equipe;
20. Ser proativo e com vontade de aprender;
21. Ter boa comunicação e habilidade para transitar em demais áreas da empresa.
O que oferecemos:
22. Bolsa de estágio (R$1.100,00);
23. Vale transporte;
24. Dito Flex - VR e VA flexíveis pagos no cartão Caju (você escolhe como usar seu saldo de acordo com suas necessidades e preferência);
25. Assistência médica.
Outras vantagens que tornam nosso ambiente incrível ️
26. Horários flexíveis de verdade;
27. Total liberdade de estilo, nada de dress code por aqui;
28. Diversos incentivos ao aprendizado (em participação em cursos, eventos, talks e meetups, compra de livros, biblioteca interna, entre outros);
29. Lanches, games e fliperama à vontade no escritório para relaxar durante os intervalos;
30. Convênios e descontos em vários restaurantes, academias, instituições de ensino, escolas de idiomas, entre outros;
31. Confraternizações constantes e eventos de integração entre equipes para proporcionar novas associações e amizades;
32. Comitês internos de diversidade que realizam eventos direcionados, debates, aprendizados e iniciativas de conscientização e inclusão de grupos minorizados.
A Dito é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. Nosso time só é tão FERA pois incorporamos as diferenças.
Se você gostou do que leu, encontrou uma oportunidade com o seu perfil e quer fazer parte de uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work, inscreva-se agora mesmo!