Job description
Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Main responsibilities
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
* Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
* Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
* Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
* Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
* Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação a cliente;
* Técnicas de vendas;
* Habilidades para se comunicar.
Competências
* Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
#J-18808-Ljbffr