ATENÇÃO
* Recomendamos que revise cuidadosamente todas as informações de seu currículo antes de concluir o cadastro, assegurando que todos os campos obrigatórios sejam preenchidos até que você avance para a próxima etapa.
* Após a conclusão do cadastro, por favor, aguarde nosso retorno por e-mail para que possamos dar sequência aos próximos passos.
* Sugerimos que acompanhe regularmente sua caixa de entrada, bem como a pasta de spam, para garantir que nenhuma comunicação importante seja perdida.
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
* Atuar no atendimento a clientes, tanto de forma presencial quanto remota.
* Realizar o agendamento e reservas de apartamentos, além de serviços adicionais, como transfer, massagens, entre outros.
* Efetuar processos de check-in e check-out.
* Emitir faturamentos e realizar o controle e fechamento de caixa.
* Atender e encaminhar as demandas dos hóspedes para as áreas responsáveis.
* Zelar pela organização e apresentação da recepção.
* Receber os clientes de forma cortês, estabelecendo contato visual desde a chegada e iniciando uma relação de confiança e acolhimento.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
* Boa comunicação oral e escrita.
* Cordialidade.
* Agilidade.
* Orientação para o cliente.
* Organização.
DADOS EMPRESA CONTRATANTE:
* Empresa: Confidencial
* Local de Trabalho: Salvador/BA
* Modelo de Contratação: CLT
* Jornada: Atuação em regime de turnos, com horários das 6h às 14h20 (turno da manhã) e das 14h20 às 22h20 (turno da tarde).
REQUISITOS:
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Hotelaria ou Turismo.
* Experiência anterior em recepção na área de hotelaria.
* Disponibilidade para atuar nos turnos vespertino e noturno.
* Domínio avançado ou fluente de inglês, tanto na comunicação escrita quanto falada.
* Conhecimento no Pacote Office.
BENEFÍCIOS:
* Salário a combinar.
* Assistência Médica (com coparticipação).
* Assistência Odontológica.
* Seguro de Vida.
* Refeição.
* Vale Transporte.
* Day Off no Aniversário.
* Comissão sobre vendas de Walk-In.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
#J-18808-Ljbffr