Realizar suporte a aplicações críticas, com ênfase em processos BATCH;Identificar e resolver problemas que impactem o funcionamento das aplicações;Gerar relatórios e criar extratores conforme demanda dos usuários técnicos e de negócio;Atuar em áreas de alto impacto para o faturamento da empresa, garantindo que as soluções sejam implementadas com agilidade e precisão;Negociar prazos e prioridades com as equipes e usuários, visando o melhor atendimento e cumprimento dos SLA's.Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial: Formação Superior completa em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas;Conhecimento em áreas de Sustentação ou OGS;Experiência prévia com suporte em sistemas críticos de faturamento.Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Previdência Privada;Convênios e Parcerias;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!#J-18808-Ljbffr