Buscamos profissional ágil, proativo e organizado, para atender as demandas de TI junto a nossa equipe de Tecnologia da NSC.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao usuário, manutenção preventiva e corretiva de computadores (Hardware);
- Atendimento e triagem de chamados, instalação e configuração de softwares;
- Gestão de Acessos, Documentação de processos, controle de Inventário;
- Controle de máquinas e usuários no AD,
- Atendimento remoto e presencial.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino técnico completo na área de TI;
- Ou superior cursando na área de TI a partir do 4º período;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de saúde nacional (Unimed);
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte ou estacionamento;
- Auxilio creche;
- Plano de participação nos resultados (de acordo com a política interna vigente);
- Licença maternidade/paternidade estendida.
Somos a maior empresa de comunicação de Santa Catarina, com atuação em TV, rádio, mídia impressa e plataformas digitais!
Contamos com marcas de credibilidade, reconhecidas por entregar ao público informação e entretenimento de qualidade todos os dias.
A Nossa Santa Catarina — expressão representada pela sigla da empresa — é composta pela NSC TV, afiliada catarinense da Rede Globo; pelo NSC Total, o maior portal de notícias da região; pelos jornais DC, AN, Santa e Hora de SC; e pelas rádios Atlântida, Itapema, CBN Floripa e CBN Joinville.
Nossas múltiplas plataformas têm como missão levar conteúdo de qualidade ao estado e àqueles que, de outros cantos do mundo, acompanham o que acontece em Santa Catarina.
Com um portfólio versátil e integrado, a NSC oferece ainda as melhores soluções de comunicação para marcas que querem se conectar aos catarinenses.