O cargo requer que o candidato atenda aos pacientes na recepção da clínica, garantindo um atendimento de alta qualidade e o funcionamento eficaz da recepção e do fluxo interno.
Responsabilidades
* Responder a perguntas gerais sobre a empresa quando solicitado pelo paciente ou encaminhar para outros setores responsáveis;
* Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento;
* Mantener o local de trabalho em ordem;
* Administrer possíveis conflitos na recepção;
* Triagem de atendimento ao cliente;
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Desejável ter experiência em trabalhar na área administrativa;
* Boa Comunicação;
Sobre a Empresa
Nossa franqueadora de ortodontia e estética foi fundada em 2009, no Rio de Janeiro. Nossas unidades oferecem conforto aos pacientes por meio de um atendimento personalizado, tecnologia avançada e profissionais capacitados.
Atualmente contamos com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.
Nosso objetivo é proporcionar satisfação para nossos investidores, colaboradores e pacientes.
Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes oportunidades de carreira.