IMPORTANTE:
Para preenchimento do campo "VÍDEO DE APRESENTAÇÃO" siga os passos abaixo:
1. Neste vídeo, queremos:
2. Que fale brevemente sobre você (nome, idade, onde mora, hobbies).
3. Por que tem interesse na vaga?
4. Comente brevemente sua experiência na área.
5. Conte qualquer coisa que achar relevante!
6. Seja descontraído, mas apropriado para um processo seletivo.
Pode gravar com o celular mesmo, mas lembre-se de gravar com o celular na horizontal. Atente-se apenas para o áudio, procure um local silencioso. Assim que terminar, suba o vídeo no Youtube como "não listado" e coloque o link do Youtube no campo solicitado.
E pronto! ;-)
OBS.: Somente candidatos que enviarem
Horário de Trabalho:
Escala 6x1 - 2ª a 6ª 14:45 às 21:00 / domingos e feriados 11:45 às 18:00, sempre com 15 min. de intervalo, Folgas aos sábados e um domingo por mês.
Principais Responsabilidades:
1. Atendimento via telefone dos pacientes/clientes;
2. Direcionamento das ligações de acordo com a necessidade do cliente;
3. Prestar informações aos pacientes/clientes via telefone;
4. Realizar os agendamentos de consultas e exames via telefone;
5. Prestar informações sobre o preparo dos exames;
6. Conferência diária das agendas de consultas;
7. Controle e alteração das escalas médicas;
8. Bloqueio e desbloqueio das agendas;
9. Comunicação interna de alteração nas escalas médicas;
10. Remanejamento das agendas, em caso de impossibilidade de atendimento médico (cancelamento/bloqueio da agenda);
11. Levantamento das dificuldades de "não agendamento" dos pacientes/clientes.
#J-18808-Ljbffr