A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work Brasil. Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colaboradores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.Junte-se a nós e faça a diferença!Cientista de Dados SêniorEstamos buscando um(a) Cientista de Dados talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe e impulsionar o crescimento do nosso negócio através da otimização da oferta de produtos e serviços aos nossos clientes.Responsabilidades:Realizar análises exploratórias e modelagem de dados utilizando SAS e SQL para identificar padrões, tendências e oportunidades de otimização na oferta de produtos e serviços.Criar e implementar modelos preditivos e algoritmos de recomendação para atribuir as ofertas mais adequadas a cada cliente, maximizando a receita e a satisfação do cliente.Desenvolver e manter rotinas automatizadas em SAS para garantir a execução eficiente e consistente dos modelos de otimização de ofertas.Monitorar o desempenho dos modelos e rotinas, realizar testes A/B e análises de impacto para garantir a eficácia das estratégias de otimização.Comunicar os resultados das análises e modelos de forma clara e concisa para stakeholders de diferentes áreas, incluindo a equipe de vendas, marketing e gestão.Requisitos:Experiência em análise de dados e modelagem preditiva.Domínio de SAS e SQL.Conhecimento de Machine Learning.Familiaridade com ferramentas de visualização de dados é um diferencial.Graduação em Ciência da Computação, Estatística, Matemática, Engenharia ou áreas afins. Pós-graduação em Ciência de Dados é um diferencial.Benefícios:Vale Refeição ou Alimentação (inclusive no mês das férias).Assistência Médica.Assistência Odontológica.Auxílio Creche.Auxílio Educacional.Parcerias com diversas instituições de ensino.Convênio com Cinemark.Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica.Happy Day (day off no dia do aniversário).Wellhub.Licença Maternidade/Paternidade estendidos.
#J-18808-Ljbffr