Descrição do Cargo
Ajude-nos a criar um ambiente acolhedor para todos os nossos visitantes!
Responsabilidades e Atribuições
* Atender clientes internos e externos, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados;
* Atender ligações telefônicas, esclarecer, orientar e encaminhar para resolução da solicitação;
* Certificar que as salas e recepção se encontram em bom estado de limpeza e conservação;
* Solicitar manutenção das salas à área de apoio sempre que necessário;
* Controlar fluxo de pessoas e documentos (correio ou prestadores de serviços), assegurando o correto destino;
* Triar e encaminhar ligações telefônicas de maneira pertinente, objetivando a satisfação do solicitante;
* Triar e despachar documentações e mercadorias recebidas na recepção para os setores responsáveis;
* Realizar atividades de apoio geral ao administrativo/comercial;
* Realizar o controle de roleta de vendas e primeira visita do cliente, para o consultor que estiver de plantão na unidade de negócio;
* Agendamento de salas de reuniões, de maneira eficiente e eficaz, visando atender demandas e necessidades;
* Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
Requisitos e Qualificações
* Possuir Ensino Médio completo;
* Ser comunicativo;
* Residir na cidade da vaga - Bauru - SP.