Estamos procurando por uma pessoa para ocupar o cargo de recepcionista. O candidato ideal será responsável por oferecer atendimento cordial e profissional aos visitantes e clientes da empresa, gerenciar as comunicações telefônicas e eletrônicas, fornecer informações básicas sobre nossos serviços e redirecionar as chamadas para os departamentos certos.
Descrição do Cargo
O recepcionista realizará tarefas administrativas como agendar reuniões, organizar documentos, responder às mensagens instantâneas e lidar com outras questões relacionadas ao dia a dia dos funcionários.
Responsabilidades Principais
* Fornecer atendimento cordial e profissional;
* Gerenciar as comunicações telefônicas e eletrônicas;
* Fornecer informações básicas sobre nossos serviços;
* Redirecionar as chamadas para os departamentos certos;
* Realizar tarefas administrativas;
Requisitos Essenciais
1. Educação média completa;
2. Semestralidades avançadas em gestão ou administração;
3. No mínimo 5 anos de experiência em um cargo similar;
4. Habilidades interpessoais fortes;