Job description
Aprender atividades administrativas de um modo geral nas diversas áreas da instituição.
Responsibilities and assignments
Aprender atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferencia de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras;
Manter o arquivo de sua área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado;
Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área;
Controlar e preparar requisição de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área;
Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
Requirements and qualifications
Ensino Médio Cursando;
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose +
bivalente no último ano
).
Additional information
DE ACORDO COM O DECRETO Nº 11.479, DE ABRIL DE 2023, A INSTITUIÇÃO ADERE A INCLUSÃO DE JOVENS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE OU RISCO SOCIAL, E POR ISSO, GOSTARÍAMOS DE SABER SE VOCÊ SE ENQUADRA EM UMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO RELACIONADAS:
I - adolescentes egressos do sistema socioeducativo ou em cumprimento de medidas socioeducativas;
II - jovens em cumprimento de pena no sistema prisional;
III - jovens e adolescentes cujas famílias sejam beneficiárias de programas de transferência de renda;
IV - jovens e adolescentes em situação de acolhimento institucional;
V - jovens e adolescentes egressos do trabalho infantil;
VI - jovens e adolescentes com deficiência;
VII - jovens e adolescentes matriculados em instituição de ensino da rede pública, em nível fundamental, médio regular ou médio técnico, incluída a modalidade de educação de jovens e adultos; e
VIII - jovens desempregados e com ensino fundamental ou médio concluído em instituição de ensino da rede pública.
ESTA QUESTÃO NÃO TEM CARÁTER ELIMINATÓRIO, SENDO DE CARÁTER TOTALMENTE OPCIONAL PARA O CANDIDATO. TODAVIA, O CANDIDATO DEVERÁ RESPONDER A ESTA QUESTÃO PARA PARTICIPAR DE PROCESSOS SELETIVOS DESTINADOS A JOVENS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE OU RISCO SOCIAL.
FAZ PARTE DO PROCESSO SELETIVO O LEVANTAMENTO DESSA INFORMAÇÃO, PEDIMOS A GENTILEZA QUE SE ATENTE A ESTÁ PERGUNTA NA ETAPA DE CADASTRO, NO MOMENTO QUE ESTIVER RESPONDENDO AS PERGUNTAS OBRIGATÓRIAS.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Fit Cultural
2
Fit Cultural
Step 3: PROVA ESPECÍFICA
3
PROVA ESPECÍFICA
Step 4: ENTREVISTA RH
4
ENTREVISTA RH
Step 5: ENTREVISTA GESTOR
5
ENTREVISTA GESTOR
Step 6: Hiring
6
Hiring
Quem Somos
A
SPDM
- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a
SPDM
vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a
SPDM
como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
O Hospital
Inaugurado em 1991, o
Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo
destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade.
Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital realiza atendimento gratuito –
100% SUS
.
Em 23 de fevereiro de 1991, o Ambulatório de Especialidades e Pronto-Socorro de Mogi das Cruzes passou a se chamar Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo em 27 de agosto de 1991, uma homenagem à mãe do ex-prefeito Padre Melo. O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde 2004, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde.
Desde o início da gestão
SPDM
, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo busca a excelência do serviço público de saúde. Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.