Sobre a Oportunidade TÉCNICO DE INFORMÁTICA I - Horário de trabalho: Das 08:00h às 12:00h, e das 14:00h às 18:00 de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). - Endereço do local de trabalho: 1) Tabatinga-AM. 2) Jerusalém, Tefé-AM. OBS: O suporte à unidade Tefé dar-se-á de forma remota pelos profissionais alocados em Manaus e Tabatinga, sendo assim, não haverá suporte presencial na Tefé. - Regime: CLT. - O Que Procuramos: Formação: Formação mínima de ensino médio completo com curso técnico profissionalizante na área de TI ou; Possuir Graduação na área de Informática (Tecnólogo ou Bacharelado) ou graduação com ênfase na área de TI acompanhada de pós-graduação na área de TI com, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas, emitida pela entidade formadora reconhecida pelo Ministério da Educação. Informática: Avançada; Idioma: Português e Inglês técnico; - Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI, quando for o caso, a critério do Contratante. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos: por e-mail, telefone, chatbot ou sistema, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do Contratante. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, se solicitado. Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até o seu início, permanecendo no local, quando necessário, ou permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais, nas situações em que não foi possível realizar o atendimento remotamente. Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática. Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática. Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática. Consultar demais tarefas com o recrutador responsável. - Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Ter participado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com, pelo menos, 20 (vinte) horas. Possuir Curso de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório. Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP. Ter conhecimento em ITIL, versão 4 ou mais atual. Ter conhecimento em ITIL, versão 4 ou mais atual. Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas. As certificações e treinamentos exigidos nos itens 1.5.3, 1.5.6 e 1.5.7 poderão ser apresentados até 90 (noventa) dias após a contratação. - Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Bom relacionamento interpessoal. Vontade e facilidade de aprendizado e de disseminação de conhecimento. Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área de atendimento a usuários de TI. Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada. Capacidade de organização e espírito de equipe. Criatividade e iniciativa. Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos, assim como às suas mudanças. Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de serviços de TI. Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento a usuários de serviços de TI. Pleno domínio técnico da sua área de atuação. - O Que Oferecemos: Salário R$ 3.523,89; Vale Alimentação de R$ 23,00 por dia trabalhado (desconto PAT 10%); Vale Transporte (desconto 6%); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano Odontológico; Outros: Cesta Básica no valor de R$ 150,00. Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes. J-18808-Ljbffr