**Descrição do Cargo:**
O candidato deve possuir curso superior em Administração, Engenharia ou Tecnologia da Informação, além de pós-graduação completa em áreas relacionadas a gestão ou tecnologia.
A experiência necessária inclui 3 anos de gerenciamento de contratos na administração pública e forte vivência em gestão de contratos públicos e privados.
É desejável que o candidato tenha conhecimento em custos, despesas e pessoas, com habilidades em lei nº 8.666/1993 e Lei nº 13.303/2016.
O candidato deve ter certificações desejáveis como PMP, Prince, Cobit ou Scrum Master.
Responsabilidades:
* Trabalhar dentro dos horários contratuais;
* Garantir engajamento e baixo turnover;
* Cumprir as obrigações contratuais e políticas da LOGIKS/LGK;
* Avaliar mensalmente a rentabilidade acordada para cada contrato;
* Microgerenciar as despesas ordinárias;
* Investir tempo suficiente para garantir o bom relacionamento com os gestores de contrato.
Desafios:
* Garantir a renovação dos contratos;
* Garantir as entregas com excelência ao Cliente;
* Crescimento orgânico dos contratos;
* Consumo de UST's na vigência do contrato;
* Faturamento mensal dentro das linhas do orçamento previsto;
* Aumentar a rentabilidade dos contratos.
Habilidades:
* Brilho nos olhos;
* Comprometimento;
* Comunicação;
* Dinamismo;
* Foco no cliente;
* Foco em resultados;
* Liderança;
* Negociação;
* Relacionamento Interpessoal;