O profissional será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo produtos da Sodexo Beneficios.
As principais atividades são:
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa - ramo de telefonia;
- Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- VOCÊ TEM EXPERIÊNCIA EM VENDAS EM CALL CENTER ATIVO?
- VOCÊ TEM EXPERIÊNCIA EM VENDAS B2B?
- QUAL É SUA DATA DE NASCIMENTO?
- VOCÊ SE RESIDE EM PRAIA GRANDE, SP?
- DEIXE UM NÚMERO DE CONTATO PARA LIGAÇÃO E WHATSAPP