Faça parte da equipe do Grupo Prever Sul e atue diretamente no atendimento ao público, proporcionando apoio e conforto em momentos delicados.
**Responsabilidades**:
- Identificar as necessidades dos clientes e encaminhá-los para as soluções adequadas.
- Apresentar a unidade e os serviços oferecidos ao público.
- Fazer a impressão da ordem de serviço, registrando as informações da contratação do atendimento.
- Reservar as salas de velório e/ou de homenagem.
- Montar processos de atendimento para capela/sala de velório, incluindo documentos e informações pertinentes.
- Manter registros precisos e atualizados dos atendimentos realizados, alimentando planilhas de controle.
- Coordenar com outras equipes internas e empresas terceiras para garantir a qualidade dos serviços prestados.
- Receber e emitir recibos dos pagamentos de serviços.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
- Conhecimento básico em informática, especialmente em planilhas de controle.
Horário de Trabalho: Segunda a sábado
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Recepção de clientes (obrigatório)