Efetuam atendimento telefônico receptivo para agendamento de exames, informações sobre agendamento de cirurgias, sendo os clientes pacientes, médicos e equipe médica.Efetuam atendimento telefônico ativo afim de agendar exames de análises clínicas aos pacientes com cirurgias agendadas, contato para respostas a dúvidas encaminhadas pelo canal Fale Conosco e SAC.Realizam a tratativa de SAC e Reclame Aqui.
Realizam orçamento via telefone e por e-mail (com assinatura do próprio colaborador).Realizam atendimento em canais segmentados: WhatsApp e Chat.
Realizam transferência de ligações para ramais administrativos internos.
Solucionam problemas oriundos de atendimento aos conveniados e esclarecem dúvidas.Identificam e comunicam ao Superior Imediato quaisquer problemas referentes aos atendimentos.
Elaboram planilhas de controle de exames.
Realizam atendimento com qualidade, promovendo a satisfação do usuário.Executam as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais – LGPD.
Realizam as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: RecepcionistaEmpresa: SPDMRamo: Saúde/HospitalarNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoAdministraçãoSetoresHospitais e atividades de atenção à saúde humana
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