Atribuições:
Realizar a manutenção e suporte técnico necessário em computadores, monitores, entre outros, analisando o problema, efetuando troca de componentes e configurações quando necessário. Quando não houver reparo, encaminhar ao suporte técnico terceirizado, afim de preservar os equipamentos da empresa.
Realizar a manutenção e suporte técnico de impressoras, analisando o problema, efetuar reparos e ajustes necessários. Realizar abertura de chamado técnico para a empresa responsável.
Realizar a manutenção de rede lógica, efetuando a troca de cabos, switchs, ajustes nas configurações, entre outros. Providenciar a visita técnica quando necessitar de auxílio para realizar o reparo.
Formatar e configurar computadores, mediante pedido de usuários ou gestores, avaliar necessidade, realizar a formatação utilizando apenas CD's do Windows e Office da empresa.
Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.
Homologar, instalar e testar equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação.
Assessorar em todos os níveis, quando necessário, nas questões técnicas do dia a dia, o "Help Desk Junior"
**Requisitos**
Requisitos: Técnico completo
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: 1 turno -7:00 às 17:18
**Benefícios**
**Benefícios**:
A empresa fornece ônibus fretado
Assistência medica e odontológica
Refeitório no local
Cartão sesi