Responsabilidades:
1. Acompanhamento das fases de projetos de franquias
2. Recepção e boas-vindas ao franqueado
3. Apresentação do manual da franquia
4. Indicação de fornecedores já validados pela franquia
5. Acompanhamento da contratação de projetos de arquitetura e complementares, orientando os franqueados
6. Realização da reunião de kick-off da obra junto à construtora contratada pelo franqueado
7. Solicitação de cronogramas
8. Planejamento e acompanhamento de obras
9. Elaboração do cronograma físico-financeiro
10. Emissão de relatórios semanais
11. Reuniões semanais com o cliente para reporte do andamento das obras
12. Desenvolvimento do databook e as-built
Requisitos:
1. Formação em Engenharia/Arquitetura
2. Experiência em obras de varejo, shopping center ou obras rápidas
3. Experiência em gestão de projetos, planejamento e controle de obras
4. Conhecimento em Excel/PowerPoint (pacote Office), Autocad, MS Project
#J-18808-Ljbffr