Recepcionista – Presencial
Apta para pessoas com deficiência - PCD.
PX.Center redefinindo os limites da inovação diária, criando soluções que atendem e superam as necessidades dos motoristas, ajudantes e transportadores, simplificando a experiência na logística.
Vaga do time de RH.
Benefícios
Contratação em CLT na faixa de R$1.900,00 à R$2.500,00;
Rotina presencial de segunda a sexta das 8h às 18h;
Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;
Plano de Saúde e Odontológico
Unimed sem mensalidade para o colaborador e com desconto em folha somente quando utilizar;
Uniodonto free para colaborador;
Mais Benefícios
Gympass/Wellhub;
Ginástica Laboral;
Premiação por incentivo em Performance;
Convênio com Farmácias para desconto em folha;
VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço. Transporte especial de Van pela manhã e final do dia, em 3 horários da sede até o Terminal Norte;
Parceria com a rede de Postos Mime em SC;
Parceria Ajorpeme: descontos em cinema, graduação, pós-graduação, escolas de idiomas, escolas de ensino regular, restaurantes;
Parceria SESC e ACATE ;
Nossa Área Relax
Frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão.
Buscamos Talentos
Profissional ágil, organizado(a), discreto(a) e comunicativo(a) com um olhar voltado para segurança da empresa, das pessoas que fazem parte dela e do bom convívio de todos;
Recepcionar executivos, motoristas e demais visitantes com cordialidade e profissionalismo;
Realizar o controle de acesso e monitoramento de entrada e saída de pessoas;
Habilidade para coordenar de forma eficiente agendas de diretores, visitas importantes, eventos e operações administrativas, assegurando o bom funcionamento corporativo;
Ter afinidade com tecnologia, domínio de ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint), Outlook e plataformas de videoconferência;
Prestar suporte administrativo e auxiliar nas rotinas do setor de Gente e Cultura e Organizacional;
Foco na priorização de atividades, identificação ágil de problemas e criatividade para solucioná-los da melhor forma.
Diferencial
Estar estudando um segundo idioma ou ser fluente.
Desafios
Ser observador(a) e atento(a) aos detalhes, garantindo segurança no controle de acesso;
Manter um atendimento cortês e ágil, transmitindo credibilidade e profissionalismo;
Saber lidar com imprevistos e gerenciar múltiplas demandas com rapidez e eficiência;
Trabalhar com processos bem definidos, garantindo organização e fluidez nas atividades;
Lidar com diferentes perfis de pessoas, desde clientes exigentes até colegas internos;
Adaptar-se a mudanças de prioridades, ajustando o planejamento às necessidades urgentes que surgirem;
Representar a empresa de forma impecável, sendo a primeira impressão para clientes e visitantes.