A Indra Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.
Você atuará em um grande time de operações; uma área de projetos estratégicos.
Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Indra.
Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.
**Responsabilidades e atribuições**
Profissional irá atuar com:
- Carga horária de 6h, escala 6x1
- Suporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC;
- Suporte a softwares de mercado;
- Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);
- Suporte conforme Catálogo de Serviços elegíveis ao atendimento em 1º nível;
- Gestão de ativos, inventário de TI (HW, SW, Licenças);
- Suporte a redes;
- Orientações a usuários.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos Mandatórios:
- Técnico em Informática, Telecomunicações ou Ensino Médio com cursos Especializados em Informática.
- Experiência na área de Suporte Técnico em TI;
- Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
- Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
- Conhecimentos de Hardware e infraestrutura de redes de dados e voz;
- Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
- Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
**Informações adicionais** Será um diferencial caso apresentar os requisitos técnicos**:
- Vivência avançada na área de Suporte Técnico em TI
- Conhecimentos em ITIL Fundamentos V3 ou versão mais recente
- HDI SCA - Support Center Analyst
- Cusro em Atendimento ao cliente com carga horária mínima de 16h.