**Atividades Principais**:
- Consultar a agenda diária de atendimentos e realizar os mesmos no prazo previsto;
- Atender chamados de assistência técnica, tanto internos quanto externos, oferecendo sempre a melhor resolução ao cliente;
- Ao finalizar cada serviço, preencher a OS no sistema, descrevendo da maneira mais completa possível o histórico do atendimento;
- Não exercer atividades paralelas que competem com os serviços que a empresa presta.
**Requisitos**:
CNH B válida (irá utilizar veículo da empresa para visitas aos clientes);
Experiência comprovadas em atividades de:
- Formatação;
- Montagem e manutenção de Desktops e Notebooks;
- Impressoras não fiscais e multifuncionais;
- Conhecimento em Redes (Instalação e configuração de roteadores; Crimpagem de cabo de rede);
Nível de Formação.
Curso Técnico completo ou cursando ensino superior.
- Cursos: Técnico em Informática, Manutenção e Suporte a Informática, Rede de Computadores, áreas de TI.
**Diferencial**
- Já ter trabalhado com Balanças;
- Conhecimento em Relógio Ponto;
- Conhecer RouterBoard - Microtik (marca de equipamentos);
- Saber configurar Windows Server (Active Directory, Serviço de trabalho remoto (antigo TS));
- Configuração de servidor Proxy;
- Configuração de servidor de arquivos;
- Ter conhecimento em Linux;
- Configuração de espelhamento em Raid.
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30 às 18h15
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Técnico de Informática (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)