Qualificações:Ensino médio completo realizado em instituição reconhecida pelo MEC; Experiência mínima de 02 (dois) anos em atividade como Analista de suporte técnico em campo, ou similar; Realizarrelatórios mensais de chamados e índices de atendimento; Experiência com suporte a sistema operacional Windows; Curso técnico de informática / processamento de dados em estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC; Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico; Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utiliza de protocolos TCP/IP; Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet; Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares; Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes e monitores; Iniciativa e dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; Configurar e desinstalar programas básicos; Utilitários e aplicativos; Realizarprocedimentos de backup e recuperação de dados; Identificar e resolver problemas, realizando modificações nas instruções de operação; Prestar apoio ao usuário, realizar instalação de software, configuração de equipamento; Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware; Configurar reparos na infra-estrutura da rede; Realizarvarredura e eliminação de vírus e instalar e manter a maioria dos sistemas; Realizarmanutenção de redes de computadores e manutenção de computadores; Experiência em atendimento remoto; Suporte ao Usuário TIC; Conhecimento básico da língua inglesa; Realizarseleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos; Salário+Periculosidade: R$ 1.965,00Ticket Alimentação: R$ 200,00Horário de Trabalho: 8:00hs as 17:00hs - Segunda a Sexta