Join to apply for the Operador de Telemarketing / Atendimento I - Osasco -SP role at Grupo Mazzini Administracao e EmpreitasGrupo Mazzini Administracao e Empreitas provided pay rangeDESCRIÇÃOVenha trabalhar no maior varejista do país! O Grupo Mazzini, em parceria com o Carrefour, está com vagas temporárias abertas para você que deseja fazer parte de uma equipe de sucesso e contribuir com um propósito significativo! O Carrefour é o maior varejista do Brasil, contando com mais de 135 mil colaboradores e colaboradoras que, juntos, trabalham para alcançar um objetivo essencial: oferecer uma alimentação acessível e de qualidade para todos os brasileiros e brasileiras. Agora, você tem a chance de se juntar a nós e fazer parte desse time de sucesso! Se você é uma pessoa dedicada, proativa e quer contribuir com esse propósito, não perca essa oportunidade! Candidate-se agora mesmo e faça parte dessa jornada conosco!VagaOperador de Atendimento - Osasco -SPPrincipais AtividadesEsclarecer dúvidas dos clientes.Emitir 2ª via de fatura.Ofertar seguros e produtos financeiros.Atingir metas estabelecidas ao final de cada ligação.Escala e HoráriosEscala: 6x1Horário de Trabalho: A partir das 14:00 até o término da operação, que ocorre às 21:10.Jornada Diária: 06 horas e 20 minutos, com 20 minutos de intervalo.Treinamento: Das 10:00 às 16:20 (Após o treinamento, o horário de trabalho será definido com o supervisor, sempre iniciando após as 14:00).RequisitosEnsino médio completo.Disponibilidade de horário.BenefíciosSalário: R$ 1.604,45Vale TransporteVale Refeição: R$ 22,50Seguro de Vida em GrupoObservaçõesEsta é uma vaga temporária, com possibilidade de efetivação. Após a efetivação, o colaborador contará com benefícios adicionais:Assistência Médica e OdontológicaSeguro de Vida em GrupoPLR (Participação nos Lucros e Resultados)Comissionamento (voucher para ser utilizado em estabelecimentos credenciados)Informações AdicionaisNúmero de vagas: 50Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação: TemporárioJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoBENEFÍCIOSVale TransporteVale-refeição
#J-18808-Ljbffr