Mais do que assistência em Saúde Mental, uma completa rede de cuidados.
Uma estrutura interligada, com cuidado integral e de qualidade, para a saúde suplementar.
Profissionais qualificados e atualizados, garantindo a excelência terapêutica.
Instalações modernas e organizadas, que valorizam o conforto e a segurança dos clientes.
É assim que a Rede Vila Verde segue firme na sua missão, de prestar assistência integral em Saúde Mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou abstinência de álcool e outras drogas.
Tudo isso através do atendimento humanizado e de excelência.
Nossa equipe multidisciplinar é formada por médicos psiquiatras, médicos clínicos, psicólogos, terapeutas em álcool e outras drogas, assistentes sociais, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos em farmácia, educadores físicos e arteterapeutas.
Por isso, além de Projetos Terapêuticos Singulares (PTS), acreditamos que a inserção social, o acolhimento à família das pessoas em tratamento e a ética nas relações são fundamentais para a recuperação.
Nossos diferenciais Acompanhamento Familiar Atendimento Especializado Equipe Multidisciplinar Estrutura ampla com extensa área de contato com a natureza Proteção e Segurança Central de Relacionamento 24h /n Ensino Médio Completo; Conhecimento básico em Pacote Office; Experiência na área Hospitalar será um diferencial; /n Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes; Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp; Manter a Organização do setor de atuação; Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório; Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel; Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente; Realizar abertura de fichas ambulatoriais; Cadastrar Clientes e acompanhantes; Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente; Atender telefone para agendar consultas; Organizar os processos de atendimentos; Direcionar os clientes para atendimentos; Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde; Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada; Verificar a disponibilidade de leitos; Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação; Solicitar serviços de internação e remoção; Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção; Imprimir relatórios; Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.