Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Nova Odessa, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Sua missão: Garantir a excelência no atendimento aos usuários, solucionando problemas técnicos e otimizando a experiência com os sistemas da empresa. O que você fará: Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e sistemas operacionais; Instalar, configurar e manter equipamentos de informática; Realizar a gestão de incidentes e problemas, garantindo a resolução rápida e eficiente; Desenvolver e manter a documentação técnica dos sistemas; Participar de projetos de melhoria contínua dos processos de suporte técnico; Atuar como ponto focal para as demandas dos usuários, buscando sempre a melhor solução. O que esperamos de você: Formação superior completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins; Experiência sólida em suporte técnico, com foco em atendimento ao usuário; Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores e ferramentas de suporte remoto; Habilidade de comunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita; Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão; Disponibilidade para atuar em campo, quando necessário. Horário de atuação: segunda a quinta-feira, das 07:30 às 17:00, e sexta-feira, das 07:30 às 16:30, com 01:30 de intervalo.