Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone; Conhecimentos: word, excel e internet.Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros)Identificar o cliente / não cliente avaliando seu histórico de contatos;Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Zelar pelos processos internos da empresa.