Atribuições:
- Atendimento inicial dos clientes que visitem a loja;
- Atendimento telefônico;
- Suporte ao setor de vendas (bater pedido, suporte permanente às vendas buscando agilidade e liberando o setor para novos negócios);
- Cuidados com a loja (Acompanhar a necessidade de reposição utilizando o código que está anexado a cada produto, solicitar faturamento destas reposições, abertura e fechamento de caixa, abrir e fechar a loja;
- Suporte geral (Ajudar nas manutenções, orçamentos de fretes, chamar boy, correios etc, comprar água, pagamento de fretes, movimentações e retiradas).
**Requisitos**
Requisitos: Boa apresentação, simpática e boa relação interpessoal. Experiência: Recepção de clientes, caixa, atendimento telefônico.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 c/ 1h de intervalo.
**Benefícios**
Salário a combinar.
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Refeitório no local.