Vaga presencial para Brasília.Requisitos obrigatórios do cargo:No mínimo 6 meses de experiência na função de gerente ou coordenador.Diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, com conclusão de curso superior, preferencialmente, com pós-graduação em gestão de empresas, administração ou recursos humanos.Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem falada e escrita.Possuir conhecimentos de microinformática, amplo conhecimento de técnicas de gerenciamento de ambiente de Contact Center e domínio técnico de métricas de ambiente de Contact Center.Domínio de sistemas de gestão, processos, pessoas, contratos, liderança, habilidade de gerenciar e de administrar conflitos.Principais atribuições do cargo:Responder pela execução dos serviços contratados, atuando como interlocutor principal junto à CONTRATADA, garantindo a produtividade e a qualidade deles.Gerir recursos humanos alocados nos serviços.Definir ações que garantam a solução de conflitos e omissões.Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços.Elaborar os relatórios gerenciais solicitados pela CAESB.Estabelecer padrões básicos de atendimento para garantir a excelência dos serviços.Analisar os dados gerenciais de atendimento para propor soluções.Acompanhar e conferir as medições de serviços realizadas.Avaliar o desempenho e identificar necessidades de realinhamento de metas e qualidade dos serviços.Participar de reuniões de coordenação de esforços, conscientização de objetivos, motivação e capacitação profissional, visando o constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe.Monitorar a qualidade dos e-mails, cartas e chat respondidos, devidamente acompanhado dos resultados.
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