Você atuará em um time focado em oferecer a melhor experiência nas Unidades do Labi, dando suporte às equipes técnicas em todo o processo de atendimento e recepção aos clientes. Acima de tudo, procuramos um profissional que ama o que faz e queira compartilhar o nosso jeito inteligente de fazer exames.
Aqui, você também terá a oportunidade de atuar em uma startup de healtech em crescimento e fundada por executivos com grande experiência no setor da saúde. Venha desenvolver sua carreira conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os clientes com cordialidade seguindo a padronização de atendimento do Empresa, o que inclui: Orçamento de exames Atendimento ao público, dando informações sobre preços, preparo de exames, formas de pagamento, procedimentos em geral;
- Recebimento de pagamento de exames e agendamento domiciliar;
- mail, telefone e presencial; Contato com o paciente para informações de laudos liberados, postergação de data de liberação e outros questionamentos que por ventura ocorram.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Médio Concluído;
- Experiência em recepção de laboratório de análises clínicas ou pronto atendimento de hospitais;
- Habilidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico com constantes mudanças;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.