O que você precisa ter:- Experiência em atendimento ao público. O que esperamos encontrar no seu perfil profissional:- Excelência no atendimento ao cliente;- Manter uma ótima comunicação com todos os visitantes, alunos e colaboradores da empresa;- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;- Ter uma atitude positiva para resolver prontamente possíveis problemas;- Constante atualização e busca pela a alta performance em suas atividades;- Comprometimento com a jornada de trabalho (ser sempre pontual);- Respeito pelas normas e regulamentos internos da empresa;- Ser um fiel guardião do Padrão Wave (agir sempre com respeito, transparência, humildade e buscar excelência em tudo o que faz).- Atender os visitantes e clientes de forma ativa, receptiva e empática;- Executar tarefas administrativas que ajudem na organização da nossa empresa; - Realizar agendamentos e tirar dúvidas sobre os nossos serviços;- Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas;- Dar o suporte a equipe de vendas para um melhor atendimento;- Certificar-se de que a área da recepção está arrumada e agradável, e que dispõe de todos os artigos de papelaria e materiais necessários;- Comunicar o superior sobre problemas, contratempos e quaisquer situações que o impeçam de desenvolver um bom trabalho;- Executar outras tarefas não descritas aqui conforme a necessidade e orientação do superior imediato.