- Fornecer suporte ao cliente por meio de ligações/whatsapp, objetivando passar confiança na resolução dos problemas, realizando os procedimentos operacionais e técnicos, diariamente.
- Atualizar versões do ERP para o cliente, sempre que necessário, objetivando melhorias contínuas no serviço prestado.
- Reportar problemas para a equipe de desenvolvedores interna, verificando em conjunto qual o grau de gravidade do problema, objetivando resolver ou criar solicitações para possíveis correções de inconsistências no ambiente do cliente.
- Configurar hardwares para o cliente, sempre que necessário.
Requisitos:
Conhecimentos:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em informática;
Curso Técnico em área de TI (Desejável);
Habilidades:
Boa comunicação verbal;
Ter experiência com atendimento ao cliente é um diferencial;
Informações adicionais:
Regime de contratação CLT;
Modalidade: Presencial;
Tipo de vaga: Efetivo CLT;
Pagamento: a partir de R$1.484,00 por mês;
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Horário de trabalho: Turno de 8 horas;
Pagamento adicional: 13º salário, Bônus;
#J-18808-Ljbffr